segunda-feira, 6 de julho de 2009

Que Anita sou eu

Se há coisa que o Facebook tem aos pontapés para a malta se divertir a marcar golos (ou não) são os “Quizzes”…
Fiquei curiosa para fazer o “Que Anita és tu”? E eis o meu resultado: Anita Casa-se.

Apaixonaste-te Anita! E o teu amor não conhece raça! Uma miúda tão novinha e ja tão sábia! Parece que que as manifs que costumavas liderar a gritar "Qualquer amor é bonito! e eu amo o Burrito!" finalmente deram frutos. Tem cuidado é com a tua prole. Há grandes probabilidades de nascerem já com orelhas de burro....


Opa, mas porque é que eu não fiz este Quiz mais cedo? Anda pr'aqui uma gaja a andar de salto alto na calçada da Cidade e o amor da sua vida a contentar-se com palha com as suas quatro patas aterradas no meio rural… Bem me queria parecer que não havia burros no Jardim Zoológico de Lisboa. Ora, não tenho eu então outro remédio se não começar a fazer visitas de estudo fora da Cidade que isto de esperar que o burro venha ter comigo ia demorar, oh se ia (e não sei bem porquê...). Chego à Aldeia, abro a guela e grito “Burriiiittooo”, “Burrrrriittoooo” “Onde estás tu, meu Burrito?” e o gajo (como tem orelhas grandes) há-de me ouvir e aparecer carregado (lá está!) com prendas giríssimas para me oferecer, entre as quais o anel de noivado! E pergunta "Queres iô comigo?". E eu respondo "SIIIMMM, quero iô contigo!". Mas o que me começa a dar pesadelos é aquela cena louca e tal do enrolanço no palheiro na noite de lua-de-palha! Nem quero imaginar Que Anita sou eu, se o meu Burrito (que é burro), prefere comer a sacana da palha do que me comer (a mim)... É que nem quero imaginar mesmo...

1 baloiçaram:

Heido Klumo disse...

essa de comer a palha é forte! Só mesmo um burro...
não te cases míuda, só dá chatices...JUNTA-TE, é mais bacano!

Enviar um comentário