terça-feira, 7 de julho de 2009

Vou-te Excluir do Meu Orkut

Não consegui resistir à tentação de vir aqui partilhar aquela que é considerada a música actual do orgulho nacional.
Ao navegar na net, cruzei-me com “Vou-te Excluir do Meu Orkut”, interpretada pelo rapaz Élvio Santiago que ao que parece, resolveu adaptar a versão brasileira do “Vou-te bloquear no meu hi5” (realmente há músicas que merecem adaptações), e eis que surge a seguinte brilhante versão, também ela com muito “sumo”:



“Eu vou-te deletar, te excluir do meu orkut
Eu vou-te bloquear no éme ésse éneee
Não me mandes mais scraps, nem e-mails, powerpointeee
Me exclui também e adiciona ele”

Nada como ter uma minuta do comportamento a tomar ao terminar um relacionamento adaptado à tendência das redes sociais.
Estou ansiosa que saia a próxima versão! Vou-te eliminar no meu Facebook?

E desculpem, mas agora não consigo escrever mais porque estou num profundo ataque de riso (e não sei porquê)!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário