sábado, 18 de julho de 2009

Saldos...? Desisto!

A época oficial de saldos começou há 4 dias e já fui duas vezes meter o bedelho nalgumas lojas. Desconfio que o meu estigmatismo tenha aumentado, já que por mais que vasculhe, não encontro nada giro a preço de pechincha. Acho que este ano há pouca fartura. Ou se calhar eu é que me atrasei na corrida aos saldos e desapareceu tudo num ápice. E quando até encontro um trapinho mais ou menos jeitoso, cadê o XS ou o S...? E depois há aquelas lojas com vinis enormes colados na montra a anunciar "SALDOS" quando, na verdade, lá dentro paira mais a "Nova Colecção" do que artigos em saldo. Onde está aquela época do feirão em fartura em que andava no meio de um mundo de gente, de um lado para o outro, a mexer e a remexer e lá apareciam umas pecinhas jeitosas e baratuscas? Hoje foi mesmo outra deslocação em vão... Pronto, mas gastei 50 cêntimos num frasco de acetona...nada mau! Tenho a certeza que o meu guarda-fato está deprimido (é que nem uma cuequinha asa delta). Mas, para compensar, o meu saldo bancário suspira de alívio e dá pulinhos de alegria!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário