quarta-feira, 8 de julho de 2009

A saga continua...também em rewind

Reencontrei uma amiga de longa data de uma prima minha em 3º grau, amiga essa com quem convivi algumas vezes quando era criança (praí até aos 4 anos) e que nunca mais me lembro de a ter visto...
Aproximam-se as duas de mim e a minha pergunta-lhe "lembras-te da ...itinha?! (eu sinceramente lembro-me da Senhora, especialmente do seu peculiar penteado, desde então igual, portanto)
Ela: ...itinha!!! ...itinha!!! :) Dá cá um beijinho!! (...) Ah, ...itinha!! Eras tão pequenina...!
(E eu pensei: era e sou).
Ela: há tanto tempo que não te via. Tás tão crescida!
Eu: olhe que não cresci assim tanto... :)
...risos...
Ela: lembro-me de ti tão pequenina. Uma vez que fomos todos à praia...o tempo até estava nublado...e tu gostavas muito de brincar nas pocinhas... :)
(E eu pensei: really?)
Ela: a tua mãe não podia deixar de tirar os olhos de cima de ti! :)
Eu: mas porquê? Eu era assim tão irrequieta...?
Ela: não, mas eras tão pequenina, mas tão pequenina que a tua mãe tinha medo que te afogasses, mesmo ali na pocinha... :)

E eu a pensar que a minha saga traumatizante só tivesse começado na primária e afinal vem-se a saber...

0 baloiçaram:

Enviar um comentário