sábado, 4 de julho de 2009

Ora vamos lá a contrair os genitais!

As minhas orelhinhas já ouviram muitas vezes “contraiam o abdómen”, “contraiam os glúteos”, "contraiam o peito"… mas “contraiam os genitais”…???
À primeira, tive a ligeira sensação que estava a precisar de ir ao Otorrinolaringologista, mas nas repetições seguintes comprovei que não era o caso (graças a Deus!).…

Pois bem, quem estiver interessado em contrair os seus genitais, ao ar livre, pode aparecer na relva da 1ª Maravilha do Lumiar (ver rodapé), às 16h00 dos Sábados deste mês de Julho.

Recomendações: roupa prática a puxar já p’o sujinha, de qualquer cor excepto o branco. Para as gajas, nada de saias, vestidos ou similares, já que há exercícios em que é preciso abrir as pernocas e dar umas cambalhotas, tanto para a frente, como para trás (não sabia que se davam cambalhotas nestas andanças. O que uma gaja aprende!). Trazer o mínimo de objectos preciosos possível (carteira, telemóvel,..) porque há momentos para estar de olhinhos fechados...

Resultados: articulações repuxadas (mas menos enferrujadas), alívio do stress, maior auto-conhecimento e paz interior, melhoria do relacionamento humano, ouvidos mais felizes e síndrome de “A vida é Bela”, entre outras (claro!).

Ahhh…é uma aula de Yoga! Yoga Sámkhya!
_______
1ª Maravilha do Lumiar= Quinta das Conchas.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário