sábado, 11 de julho de 2009

A barata tonta

Se existissem câmeras instaladas aqui nos bocados de m2 onde me encontro confirmariam a quem assistisse que hoje foi dia de me transformar em barata tonta. Sempre que abria a pestana do olho, enquanto estava na cama pensava "ainda deve ser muito cedo", "ainda devem ser umas 08h00 da matina" e eu ontem deitei-me tarde. Quando finalmente me decidi levantar eram quase 14h00... Que desperdício! Ora bem, começo nas lidas domésticas e quando termino as mais essencias já passaram mais umas quantas. O que fazer? O tempo até está bom. Que tal uma praia? Mando uma mensagem à minha amiga R. que responde algumas horas depois. Bem que podia ter avançado para uma ida à praia, mas isto de ir à praia no fim-de-semana depois das 15h30 tem os seus custos acrescidos: mantém-se o trânsito e os eurozinhos valentes em gasóleo não são rentabilizados pelo tempo de estadia. E que tal estudar? Começo a marrar na Contabilidade de Eventos, mas o calor e a falta de paciência rapidamente me fazem mudar de ideias. Mais umas tarefas domésticas para a colecção que até são um substituto agradável do estudo... E bomba para o computador para ver o que se passa no mundo e quem está online para "chatar"... Depois, o famoso zapping na tv... Mais tarde sai uma sopinha pronta. E só para não estar o dia todo em casa, vou até ao shopping maravilha da zona que tem lojas que são tudo menos interessantes. Pronto, são quase 20h00 e ainda não fiz nada que me tenha "enchido as medidas"! Parece-me que preciso de ir hoje para a night!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário