quarta-feira, 8 de julho de 2009

Uma espécie de férias escolares

Eis que começo as minhas prolongadas férias escolares (ou não) com a "aula do bikini" (entenda-se aula de ginástica localizada) seguida de um acantonamento na praia. Almoço alguns grãos de areia generosamente entregues pelo Sr. Vento (que bem podia ter ido soprado para outro lado), ao ponto de poder dar-me ao luxo de chegar a casa, juntar o conteúdo do interior das revistas e livro, do fundo do saco de praia e a areia que tenho colada ao corpo, e formar um pequeno areal na banheira.
Pois bem, até final deste mês esperam-me, ainda, dois testes escritos à moda das novas tecnologias interactivas de envio e um trabalho de grupo de Empreendedorismo & Business Plan (com direito a um filme). E até meados de Setembro tenho que matutar os meus neurónios criativos, elaborar e entregar o projecto escrito de um evento cujo tema ainda está em brainstorming. Pêra doce, portanto! Uma espécie de férias escolares, apenas sem aulas, é o que é.

1 baloiçaram:

Unknown disse...

"a aula do bikini" :) gostei!:)

Enviar um comentário