quinta-feira, 16 de julho de 2009

Já tenho a minha Sigg Bottle!

Já me perguntaram se fazia colecção de garrafas de água, tal é a quantidade desta espécie que geralmente me rodeia (sobretudo as abandonadas na viatura móvel). Pois bem, eu sou daquele tipo de gajas que anda sempre com uma garrafa de plástico de água atrás! É como se fizesse parte do TOP 10 das coisinhas que andam sempre comigo.
Recorro muitas vezes à reutilização das garrafas de plástico com reenchimentos caseiros, apesar de saber que não é a opção mais benéfica para a saúde: sabores arg’s e cheiros arg’s, depois de algumas reutilizações ou de a água estar na garrafa parada um tempinho a mais.
E o destino final é sempre o mesmo: reciclagem (para quem a faz, claro!).
Por isso, hoje decidi mimar a minha saúde e ser mais eco-friendly: comprei uma Sigg Bottle. As Sigg Bottles são garrafas em alumínio 100% recicláveis. Não há cá cheiros arg’s e sabores arg’s (convém, claro, lavarmos a garrafa lá de vez em quando - a própria marca tem umas pastilhas para desinfecção) e podemos usá-las por toda uma vidinha. A Sigg doa 1% do valor de cada garrafa vendida para a preservação e protecção do planeta. Há de vários tamanhos e de variadíssimos padrões. E são giras que se fartam!



A Miss R* fez este pequeno gesto e é agora mais amiga da sua saúde e do ambiente!

http://www.sigg.com

A minha é esta:

0 baloiçaram:

Enviar um comentário