segunda-feira, 27 de julho de 2009

Constatação e consequências: cena 1

Sabes que estás verdadeiramente enamorada pelo teu blogue quando te apercebes que ultimamente, estando tu sozinha em casa, passas mais tempo a “falar” com o blogue do que com as paredes. E elas têm ouvidos. São ciumentas. Sentem-se traídas. E eu já as sinto conspirarem contra o meu sofá, onde geralmente está o meu computador e de onde teclo posts tontinhos. E o meu sofá é um ser sensível e impulsivo. Muito. Guerra aberta declarada! O resultado está espelhado na imagem:

foto gamada da net

Sofá trepa paredes! Consequências: além de tontinhos, posts tortinhos. Isto promete! Oh, se promete!
Se eu podia viver sem vocês...?! Podia, mas não era a mesma coisa...

2 baloiçaram:

Unknown disse...

adorei a imagem gamada da net:)

Anónimo disse...

;)
EU

Enviar um comentário