sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Vais muito depressa"

"... É o que alguns homens mais ouvem."
A primeira vez que li esta mensagem nos autocarros da Carris, só consegui ler o headline do anúncio e pensei que era uma Campanha da Prevenção Rodoviária Portuguesa. Porém, hoje pude ver o anúncio na íntegra e constatei que se trata de uma campanha de sensibilização e esclarecimento sobre ejaculação prematura, promovida pela Sociedade Portuguesa de Andrologia. Ao que parece, a campanha decorrerá a nível nacional, em várias fases, e tem a particularidade de adaptar os anúncios às publicações onde estão inseridos. O copy do anúncio muda conforme este esteja numa publicação desportiva, informática, generalista, masculina ou feminina. "Nem sempre é bom chegar ao destino depressa", "Vai ser tão bom, não foi?", ou "Nem sempre a velocidade é performance", são algumas das headlines apresentadas. Se fosse à moda do Cebolinha da Turma da Mónica (lembram-se? Aquele que falava a trocar o R intervocálico pelo L?), acho que se aplicaria na perfeição o headline "E.....já, culação").
Bom, continuando, o Projecto pretende focar o facto existir tratamento para este problema (que afecta um em cada quatro homens) e incentivar a procura de ajuda médica e a consulta de mais informações em http://www.spandrologia.pt/ e http://www.maistempoparamar.com/.
Oxalá a Campanha seja um sucesso!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário