quinta-feira, 30 de julho de 2009


Continuem a mimar esta coisinha que eu aguento! Esta coisinha do “No Baloiço… Em Saltos Altos” celebra hoje um mês de existência. Está na hora de baloiçar em saltos altos para Balanço (nada de números ou rácios! Balanço meramente qualitativo). O que me dizem sobre esta coisinha, excluindo os comentários “baloiçaram” directamente nos posts, ou seja, aqueles que (também) o comentam via pessoal, emílios ou messenger?
“adoro o teu blog”, “tem um bocado de tontinces” (obrigada pelo elogio; é mesmo este o posicionamento pretendido), “gosto muito”, “os posts são muito fixes”, “tas inspirada”, “nome giro, gostei:)”, “com humor”, “grande imaginação”, “está original”. Há quem não comente directamente no blogue porque acha que não tem jeito, tem vergonha e não quer “estragar o teu funny blog” (gaja C., chega-te à frente e não te acanhes!), há quem não saiba se tornar seguidor(a) oficial ou simplesmente não queira, há quem não saiba registar-se para comentar, há um gajo que confessou não concordar com algumas coisas do post "Cheguei para comentar!" a quem desafiei a comentá-lo ("como ele diz, com 3 a 4 páginas a4 no mínimo"). Caro amigo J., continuo à espera! É para hoje ou para amanhã? :P
E depois há gajos e gajas que me vão dando feedback online, via msn, das suas leituras: “agora tou no das formigas”, “acabei de ler o das ervilhas. Tá muito lindo. A tua lição de moral final enquadrou-se dentro de mim. O final é genial”, “ainda estou a ler o post da moda”, “tou a ler os teus posts estão demais”, “aquilo que tu chamas tontices são grande verdades”, “já escreveste imenso :)”, “agora vou para o choro”, “gostei da tua resposta ao exame. Linda”.
Até quando inicio sessão no messenger, lá de vez em quando disparam mensagens com comentários relativos a qualquer coisa relacionada com o blogue. E esta mensagem da miga S. foi fantástica:

milher
eu tou fã do teu bloguetds os dias vou la espreitar, para saber as novidades.
amanha vou a uma aula de kissomba!!! nao keres vir connosco.
a foto das calças esta mto bem, principalmente o nikinho dos teus dedinhos a aparecerem no fim da foto !!! ahhahahhahahhahahahahhahah
Nunca pensei que podia ser capaz de fazer alguém estar fã com as minhas parvoíces! E esta, hein?
Mimos no meu baloiço? ... Guardo todos, um dia vou saltar de salto alto!

Esta coisinha é uma mera diversão.
Mas com esta turminha de espectadores
(filiados ou não), o escorrer da tinta - ou
melhor, o dar ao dedo- sabe ainda melhor!
Um bem-hajam! :D




E podem falar um bocadinho mal, sff?
Sei lá, que o perfil ainda não tem foto,
por exemplo. Qualquer coisa.
Mas de forma meiguinha, sim? :P



0 baloiçaram:

Enviar um comentário