sexta-feira, 3 de julho de 2009

KISS

Se pensam que vou falar sobre beijos, estão redondamente enganados...

Esta semana, num Seminário de Design e Material Divulgação a que assisti foi abordado o KISS... o KISS Principle, que nada mais é do que "Keep It Simple, Stupid":

Trata-se de um princípio geral que valoriza a simplicidade de projecto e defende que toda a complexidade desnecessária seja evitada. Serve como fórmula útil em diversas áreas como o desenvolvimento de software, a animação, a engenharia, no planeamento estratégico e táctico, na Literatura, na Música e nas Artes em geral.

Ora então muito prazer em conhecê-lo, KISS. Você é uma delícia! Beijocas boas nessas bochechinhas!

Diria eu que é uma fórmula extremamente proveitosa até para a vida pessoal, em especial para os que têm mais tendência para complicar (os chamados "complicadinhos"...).

Portanto, quando quem ouve aquela música "Kiss Me, Oh Kiss Me" (que eu adoro!), está se não a ouvir um recadinho a si próprio "Keep It Simple, Stupid Me, Oh Keep It Simple Stupid Me".

.. E VIV'Ó KISS! Chuac, Chuac!


E beijos* tontinhos para todos!


0 baloiçaram:

Enviar um comentário