sexta-feira, 24 de julho de 2009

Desesperadamente à procura da Taky! Mas onde é que se vende nesta terra Taky Nair Cera Divina?, perguntam os meus pêlos. Tenho que mandar vir uma embalagem directamente dos Açores ou quê? É que nas horas vagas dos últimos dias já fui a algumas 5 x 2 superfícies comerciais desta capital e nem rasto… Parece-me impossível! E os meus pêlos são seres divinais. Só gostam da Taky. E é inútil ajoelhar-me e lhes implorar que parem de crescer, durante mais alguns dias… Ora, se for para a praia, posso correr o risco de ser confundida com outra nacionalidade… Alguém me ajuda? É que só me falta fazer uns cartazes com a foto desta Exma. Sra. cera: “Taky, procura-se!” e espalhá-los por toda a cidade. Se a situação não se resolver brevemente, em vez de ter de ir à esteticista, urge recorrer a serviços de jardinagem.
Se a virem por aí uma embalagem destas, avisem-me! Prometo recompensar.

1 baloiçaram:

Anónimo disse...

Também estou à procura já há algum tempo. É a única cera que funciona comigo desde há muitos anos. Por mais que tente ceras idênticas de outras marcas, Veet, Lycia, etc..nenhuma funciona, ou não arrancam nada ou arrancam 1/3.
Depois do desaparecimento da Taky, estou seriamente a pensar em depilação definitiva!!

Enviar um comentário