quarta-feira, 29 de julho de 2009

Primeiras linhas do Diário@Açores

Vem uma gaja de surpresa mais cedo para a Ilha, sacrificadamente no voo do pijama, sem dormir nadisca de nada durante a noite, e é logo carinhosamente recebida pela mana do andar de baixo, que aparece à janela toda ramelosa a perguntar quem é, e eu a dar saltitos energéticos e levantar os braços, e ela lá de cima diz "oito e meia, oito e meia" (como quem diz, isto são horas de se tocar à campainha?). E depois abre o portão e "não poderias ter vindo um pouquinho mais tarde? :)". Isto é que é despertar comicamente bem dispostinha! E a minha mãe "M., mas é a nossa _ita?". Claro, né mamã?!
E pronto, para não variar, já me fartei de rir com as manobras artísticas da minha mãe a estacionar a sua viatura móvel para irmos tomar um cafezinho: travão de mão puxado com a posição do carro em estado diagonal (versus vertical). "Está bom assim!", afirma, tranquilíssima como só ela!
A quem não informei que vinha hoje, considere-se notificado por esta via.

São estas as primeiras linhas do Diário@Açores...

2 baloiçaram:

Anónimo disse...

eu já vou com 2 horas de ginásio, 20 minutos de praia e agora vou jogar futebol.
Entre as 14 e as 17, dormitei :)

Bem vida Tontinha!

Eu

nikita disse...

Peço desculpa pela recepção ramelosa...mas bem vinda, einhh

Enviar um comentário