quinta-feira, 16 de julho de 2009

T0 encerrado temporariamente para balanço!

Tenho meia dúzia de rácios contabilísticos a cansarem-me o T0 do meu cérebro. Já os calculei, mas ainda não os comentei. É isso! Neste momento, não me sinto capaz de ser invadida pelas espécies de activo, capital próprio, passivo, vendas, FSE's, Compras, EBIT's e Resultado Líquido, multiplicadas (ou não) por 100 ou por 365 e divididas entre si, e compor de olhos fechados uma bela história económica e financeira da vida de uma Empresa, baseada em tempos médios de recebimento e de pagamento, em rendibilidades, em solvabilidade e em autonomia...
O T0 está temporariamente encerrado para balanço!

1 baloiçaram:

Unknown disse...

eu percebi o que escreveste!!! iuhuuuuu!!!

os meus preferidos são os de liquidez, de alavancagem e a rendibilidade dos caiptais próprios! Não sei, tem o seu quê de charme:)

boa sorte!:)

Enviar um comentário