terça-feira, 28 de julho de 2009

Das próximas vezes que forem ter comigo à Zara, não se limitem a perder o vosso tempo à minha procura entre cabides e prateleiras da secção para jovens mulheres, mães, tias e avós. Procurem-me também na secção de crianças, que é bem provável que eu lá esteja. Sai mais barato, os modelos são giros e muito parecidos e a probabilidade de ver pessoas aproximadamente da mesma faixa etária que a minha com trapinhos iguais é menor! Só vantagens, portanto.
Fui comprar umas certas e determinadas calças para a minha sobrinha S., com 8 anos, que lhe tinha prometido oferecer, e decidi comprar umas iguais para mim, mas de tamanho diferente (vá lá vá, ao menos isso).
Mas se confessar que tenho umas calças supostamente para crianças dos 11-12 anos e acima desta medida ainda há disponíveis nesta secção o 13-14 e o 15-16...? Das duas uma: ou as crianças desta nova geração são umas autênticas XL para cima e XS para os lados ou os Srs. estilistas da Zara andam a pecar por excesso (excluo, pois, a hipótese do defeito ser meu!). Até me sinto rejuvenescida.

Ei-las (a precisarem de ferro a escaldar):

Descrição da figura: costura entre as pernas a Kms de distância do pipi (tipo extensão entre Lisboa e Porto). Air bag permanentemente accionado. Ideal para vestir para ir fazer as compras mais leves do mês ao hipermercado, já que cumulativamente têm a utilidade de armazenamento e transporte de mercadorias (como por exemplo, um pack de 6 rolos de papel higiénico).
Esta foto é das calças da minha sobrinha. Mas não se inquietem muito em tentar imaginar as minhas. Basta arquitectarem umas iguaizinhas, mas com mais uns ligeiros centímetros em altura e largura.

Pronto, adicionei mais uma secção no mundo da minha Moda.


E podem rir-se à vontade que eu cá gosto é de leitores bem dispostinhos!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário